28 de Fevereiro de 2005
Amados:

 DEUS SEJA LOUVADO POR SUA MISERICÓRDIA E BONDADE!

Não tenho um assessor que escreva estas cartas por mim. Eu pessoalmente redijo toda mensagem e cada pedacinho impresso. Eu escrevi essa carta que vocês estão recebendo. Vou ao Senhor e peço que me mostre o quê dizer; peço ao Espírito Santo para me ajudar a mandar uma palavra de esperança e de bênção vinda das escrituras. 

Hoje, fui direcionado pelo Espírito Santo ao Salmo 32. Lá Deus diz, "Instruir-te-ei e te ensinarei o caminho que deves seguir; e, sob as minhas vistas, te darei conselho" (Salmo 32:8). Creio que o Senhor me instruiu a dizer o quê agora compartilho com vocês. Essa breve mensagem pode não se aplicar a todos os leitores, mas muitos saberão que o Senhor falou pessoalmente à sua necessidade imediata. ISSO É O QUÊ OUÇO DO ESPÍRITO SANTO:

Jesus disse aos discípulos, "Os campos estão brancos, prontos para a colheita". Essa ceifa é um recolhimento de almas nestes últimos dias. E a lei da colheita é: quanto mais escuros os dias,  mais branca é a colheita. Nesse exato momento, muitas almas estão maduras para serem colhidas, por todo o mundo. Vemos isso em todos os lugares por onde vamos. 

Mas há também uma outra colheita nesses últimos dias. O Senhor estava falando profeticamente em relação ao que previa para o nosso tempo, ou seja, ceifa de uma fé altamente amadurecida nos corações do Seu povo. O nosso Senhor deseja um povo provado, sofrido, se levantando em meio às pressões e aos problemas, e proclamando: "Confio no Senhor!". 

Jesus não espera fé das multidões mundanas. Quando em voz alta Ele se pergunta: "Por acaso encontrarei fé sobre a terra quando Eu voltar?" ele falava de pecadores. Mas a nós que O amamos, é dito: "Mas o que confia no Senhor, a misericórdia o assistirá" (Salmo 32:10). Deus promete que a Sua bondade é reservada "aos que te temem (a Deus)...perante os filhos dos homens" (31:19).  
   
Posso dizer com o salmista Davi, "Conheço a luta, o sofrimento, a necessidade financeira, a dor pela morte de queridos, a difamação da parte daqueles que amei e se voltaram contra mim. Tenho experimentado a dor pessoal. Houve vezes em que achava não haver mais solução... épocas de tentações... de choro até não restar mais lágrimas". 

Parte do meu sofrimento foi imposta por mim mesmo, por minha ignorância ou tolices. Mas agora, com setenta e quatro anos de idade, posso ousadamente testificar: nunca Deus me faltou. Em meio à todas as lutas, dores e sofrimentos, saí com alegria e forte confiança na bondade e na fidelidade do Senhor. Eis o testemunho que o Senhor deseja ouvir de todos os Seus filhos que estão sendo provados: "Alegrai-vos no Senhor e regozijai-vos...exultai, vós todos que sois retos de coraçao" (Salmo 32:11). 

QUE ESSA BREVE MENSAGEM POSSA TE ENCORAJAR A CONFIAR  EM DEUS INTEIRAMENTE!

Uma palavra final: devido à generosidade de nossos leitores, fomos capazes de dar uma quantidade significativa de dinheiro para ajuda de famílias crentes que perderam familiares e casas devido ao tsunami. No momento o nosso fundo está ajudando a reconstruir igrejas, escolas destruídas, bem como casas de cristãos, especialmente no Sri Lanka. Nem um tostão está sendo mal usado. Esse fundo está sendo administrado por pastores e missionários que há muito têm trabalhado diligentemente nesses países asiáticos. Surpreendentemente, estamos construindo casas por 1.000 dólares, e igrejas e escolas por cerca de 10.000 cada. 

Juntamente, continuamos a sustentar um ministério poderosamente abençoado no sentido de alimentar e abrigar órfãos e mães abandonadas, bem como vários ministérios junto a viciados, e para alimentação de crianças em nações pobres.  
Deus tem suprido cada necessidade nossa. Nos alegramos na fidelidade de nosso Senhor. Obrigado a todos que têm ajudado. Que Deus os abençoe!

Servindo a Ele,

DAVID WILKERSON
28.02.05